Eu sei que você estava à ponto de ter um ataque de nervos com o meu sumiço, então não precisa mais chorar, que eu estou de volta e eu vou te contar tudo sobre Playa del Carmen, colega!

Como se locomover? Você pode alugar um carro, logo que chegar ao aeroporto de Cancun ou se preferir, pode fazer tudo de táxi e ônibus, que é super tranquilo também e eu recomendo. Todos os passeios podem ser marcados nos hotéis e até mesmo na Quinta Avenida, a famosa rua da cidade, onde encontram-se todos os restaurantes, barzinhos e lojas de artesanato local.
Antes de Dubai, o México era o único lugar do mundo onde se encontravam os hotéis 6 estrelas. Os mexicanos da Riviera Maya sabem receber os turistas e a cidade é repleta de hotéis temáticos por toda a cidade. Existem ainda, dois hotéis com os serviços “all inclusive” na região, mas honestamente, Playa não é um local para se prender a serviços de hotel, a não ser que você vá para descansar em família. E eu vou chegar onde você quer saber, o famoso vulco-vulco!
A cidade só acontece depois das 13:00 horas, na parte da manhã é como se fosse uma cidade fantasma, os “breakfasts” vão até às 11:00 horas e você já pode dirigir-se para um dos “3 beach clubs”, onde poderá passar o dia ao som de DJs e caso não faça nenhum passeio fora da cidade. O almoço pode ser feito por lá mesmo.
Dee-Jays estão por toda a parte, a música eletrônica movimenta todas as vielas, ruas, hotéis, bares, restaurantes, praias e todos os locais possíveis e imagináveis. A música nunca pára em Playa Del Carmen”
É colega, Dee-Jays, eles estão por toda a parte, a música eletrônica movimenta todas as vielas, ruas, hotéis, bares, restaurantes, praias e todos os locais possíveis e imagináveis. A música nunca pára em Playa Del Carmen e é nesse clima que os jovens europeus e canadenses mais descolados, se misturam com os mexicanos. Às 18:00 horas, é hora de voltar para os hotéis, para tomar aquele rico banho, preparar para o jantar e se jogar na “Rua 12” onde ficam, praticamente, todas as boates da cidade. E joga a mão pro alto colega, Playa del Carmen tem balada de segunda à segunda!
VULCO-VULCO
O legal do lugar é que é tudo misturado, não tem “point gay”, alias até tem, mas eu não recomendo, pois todos se misturam nas baladas, afters e pool parties. Do dia 30 de Dezembro à 10 de Janeiro a cidade é sede de um festival de musica eletrônica, mas tem que ter fôlego para se jogar na maratona chamadaBPM. Se você ainda não sabe o que fazer no Réveillon, é uma ótima pedida, ainda mais que, 1 real equivale à 8 pesos mexicanos e você desfruta, Ryca de milhões!

E se você acha que acabou!? Você tá muito enganado colega, logo em seguida acontece o Arena, outro festival de música eletrônica, só que agora sim, voltado para o público Gay do mundo todo! Esse ano tocaram no Festival Javier Medina, José Spinin, Alex Acosta, Adrian Dalera e o queridinho Peter Rauhofer! Ouvi boatos que alguns brasileiros estão sendo cogitados para o evento!
Leve bastante protetor solar e se joga, quem sabe eu não te vejo por lá, Vamos a “La Playa”!?
Nenhum comentário:
Postar um comentário