quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Beach Clubs I

Playa del Carmen tem uma excelente estrutura para receber seus turistas e na praia não poderia ser diferente até porque a prefeitura da cidade proibiu os ambulantes. Gostou, né? Eu adoro, mas, na verdade, às vezes sinto falta daquela confusão das praias brasileiras. 

Com a proibição da venda de comida e bebida na praia você só terá duas opções: ou frequentar os clubs de praia ou levar o seu rico isopor com lanchinhos e bebidinhas (para os colocados...rs) e não, você não será chamado de farofeiro. É normal. 

A cidade conta com vários beach clubs com todos os serviços e um ótimo atendimento. De férias por aqui, recomendo conhecer três. Todos estão no centro e você poderá ir caminhando. Hoje falarei sobre o primeiro deles.

Conta com piscina, DJ, dois bares com drinks maravilhosos, banheiros, um pequeno kid´s club, área com massagistas e um restaurante com muitas opções gastronômicas, além de serviço de aluguel de toalhas. Tudo de primeira. Como funciona? Você chega e paga o aluguel da espreguiçadeira (3.50 dólares ou 7 dólares dependendo da localização da mesma) que inclui um guarda-sol e uma pulseira que dará acesso a todas as suas instalações, ou seja, você só pagará esta pequena taxa mais o que você consumir com uma gorjeta de 10% a 15% do valor da conta. (Não seja pão duro e não aumente a fama do brasileiro de não dar gorjetas, por favor).


É o meu beach club favorito porque é um lugar lindo e super tranquilo onde poderá passar um dia relaxante na praia com toda infraestrutura gastando pouco.


 *O Kool sedia eventos de música eletrônica, por isto, antes de comprar a sua pulseira de acesso pergunte haverá alguma festa ou pool party porque se não toda a sua tranquilidade vai para o espaço. As festas são bombadíssimas. 
*Amou? O Kool também realiza casamentos e festas particulares. Maiores informações no site.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário